noticias660 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

AFRO SOM CONCORRE A PRÊMIO NO INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA

Publicada em 13/11/18 às 14:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia AFRO SOM CONCORRE A PRÊMIO NO INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA  Compartilhar a noticia AFRO SOM CONCORRE A PRÊMIO NO INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA  Compartilhar a noticia AFRO SOM CONCORRE A PRÊMIO NO INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA

Link da Notícia:
edmar

AFRO SOM CONCORRE A PRÊMIO NO INSTITUTO ANÍSIO TEIXEIRA

Em publicação no facebook, o professor Kleber Andrade (Keu), mostra ele juntamente com o professor Luiz quando da apresentação do Projeto Afro Som em Salvador, no Instituto Anísio Teixeira, confira o que ele postou:

“Apresentação do Projeto Educativo Cultural Afro Som no Instituto Anísio Teixeira em Salvador Bahia, na socialização de práticas pedagógicas inovadoras em comemoração dos 35 anos do IAT. O nosso Afro Som está concorrendo a melhor projeto da Bahia. Vamos torcer galera.

Agora vamos torcer para que o Afro Som venha ganhar mais um prêmio pelo seu incansável Projeto Educacional, que é motivo de orgulho de todos os capimgrossenses. Avante Afro Som!!!!!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393365
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!