noticias81 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Riachão das Neves: Homem de 27 anos é encontrado morto por arma de fogo em povoado

Publicada em 05/11/18 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Riachão das Neves: Homem de 27 anos é encontrado morto por arma de fogo em povoado  Compartilhar a noticia Riachão das Neves: Homem de 27 anos é encontrado morto por arma de fogo em povoado  Compartilhar a noticia Riachão das Neves: Homem de 27 anos é encontrado morto por arma de fogo em povoado

Link da Notícia:
edmar

Riachão das Neves: Homem de 27 anos é encontrado morto por arma de fogo em povoado
Uigno Bergue Silva Araujo, 27 anos, natural de São Gabriel/BA, residente na Rua da Cerâmica no Povoado de São José do Rio Grande, zona rural de Riachão das Neves, foi encontrado morto por disparo de arma de fogo neste domingo (04), por volta das 9:40h em um terreno no povoado de São José do Rio Grande.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência preservando o corpo até a chegada da equipe da Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia. O corpo foi removido para o necrotério do DPT para necropsia e liberado para sepultamento. A Polícia investiga o crime. 

Blog do Braga/ Repórter Paiva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358044
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!