noticias460 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Publicada em 05/11/18 às 09:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra 15 homicídios em Salvador e RMS no final de semana

A Polícia Civil registrou 15 óbitos em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) no final de semana. Além da capital, seis cidades vizinhas aparecem no boletim da Secretaria de Segurança Pública como localidades com ocorrências de mortes violentas. Segundo a pasta, os crimes foram registrados entre 0h44 de sábado (3) e 23h de domingo (4)

Oito casos foram provocados em Salvador, nos seguintes bairros: Fazenda Grande do Retiro, Águas Claras, Politeama, Fazenda Grande I (2), São Marcos, Pernambués e São Cristóvão. Na RMS as mortes ocorreram em Camaçari (2), Candeias, Lauro de Freitas, Pojuca, São Sebastião do Passé e Simões Filho. Todas as vítimas letais são do sexo masculino, com idades que variam de 17 a 66 anos. Sete vítimas não foram identificadas nos locais dos crimes.

As ocorrências tentadas contra a vida totalizaram quatro vítimas. Estes casos foram registrados nos bairros de Boa Vista de São Caetano e Brotas, em Salvador; e em Candeias e Itinga, na Região Metropolitana. Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174901
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!