noticias961 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é assassinado com golpe de faca em Valente; irmão é apontado como autor do crime

Publicada em 04/11/18 às 09:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Homem é assassinado com golpe de faca em Valente; irmão é apontado como autor do crime   Compartilhar a noticia  Homem é assassinado com golpe de faca em Valente; irmão é apontado como autor do crime   Compartilhar a noticia  Homem é assassinado com golpe de faca em Valente; irmão é apontado como autor do crime

Link da Notícia:
edmar

 Homem é assassinado com golpe de faca em Valente; irmão é apontado como autor do crime
m homem identificado como Luiz Cezar da Silva Costa, de 38 anos, foi morto com uma facada na noite deste sábado (3) na cidade de Valente, na região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, testemunhas contaram à polícia que o irmão da vítima foi o autor do crime, que ocorreu por volta das 20h30, no distrito de Valilândia, zona rural do município. Ainda de acordo com as informações apuradas, Cezar estava em casa quando foi surpreendido pelo acusado, que o atingiu com um golpe de faca na altura do pescoço. O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. Conforme relatos de populares, o crime teria sido motivado por uma disputa de herança. O suspeito foi procurado pela polícia, mas até a publicação desta matéria não tinha sido encontrado. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso vai ser investigado pela delegacia da Polícia Civil de Valente.

Notícias de Santaluz



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174837
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!