noticias166 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente deixa homem gravemente ferido após capotar carro várias vezes.

Publicada em 03/11/18 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente deixa homem gravemente ferido após capotar carro várias vezes.   Compartilhar a noticia Acidente deixa homem gravemente ferido após capotar carro várias vezes.   Compartilhar a noticia Acidente deixa homem gravemente ferido após capotar carro várias vezes.

Link da Notícia:
edmar

Acidente deixa homem gravemente ferido após capotar carro várias vezes.
a tarde dessa sexta-feira 02-11-2018 por volta das 15:40hrs aconteceu um grave acidente na BR 135 próximo da entrada do Pajeiú no município de Formosa do Rio Preto-BA. O veículo saiu por das 15 horas do povoado de Gameleira na cidade de Formosa do Rio Preto e seguia sentido o distrito de entroncamento no município de Riachão das Neves. 
Segundo informações obtidas pelo Blog Cebolinha Noticias foi que o condutor do veículo Fiesta de cor preta e de placa NLD 8915 perdeu o controle da direção e veio a capotar várias vezes. Dentro do veículo havia dois homens, um de prenome Alex e o outro conhecido como Chula, segundo informações de populares que presenciou o ocorrido foi que o chula saiu ileso, mas o Alex sofreu bastante escoriações e só estava mexendo com a cabeça.

Populares afirmam que de imediata o SAMU foi acionado, e levou cerca de 2 horas para chegar ao local do acidente. A vitima que se machucou foi encaminhada ao Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.
IMG-20181102-WA0194
Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142338390
Usuários Online: 1137
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!