noticias594 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

24ª CIPM, EM CERIMÔNIA FÚNEBRE MILITAR, PRESTA A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SOLDADO FABIO EM JACOBINA

Publicada em 01/11/18 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24ª CIPM, EM CERIMÔNIA FÚNEBRE MILITAR, PRESTA A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SOLDADO FABIO EM JACOBINA  Compartilhar a noticia 24ª CIPM, EM CERIMÔNIA FÚNEBRE MILITAR, PRESTA A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SOLDADO FABIO EM JACOBINA  Compartilhar a noticia 24ª CIPM, EM CERIMÔNIA FÚNEBRE MILITAR, PRESTA A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SOLDADO FABIO EM JACOBINA

Link da Notícia:
edmar

24ª CIPM, EM CERIMÔNIA FÚNEBRE MILITAR, PRESTA A ÚLTIMA HOMENAGEM AO SOLDADO FABIO EM JACOBINA
Na manhã de quarta-feira, 31 de outubro, a 24ª CIPM prestou a última homenagem para o Soldado PM Fábio, durante uma Cerimônia Fúnebre Militar no momento do seu sepultamento ocorrido no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.

Foi um momento de muita comoção e tristeza diante dos seus irmãos milicianos, parentes e amigos. Fábio, que era natural de Jacobina e ingressou na Polícia Militar da Bahia a 10 anos, foi um apaixonado pela Instituição Militar e considerado como um profissional exemplar e dedicado em suas missões, além de ser um excelente amigo e companheiro. Infelizmente foi vencido pela doença que vinha tratando há mais de 2 anos na capital do Estado.

 _“O Soldado Fábio deixa seu legado aqui na Terra diante de sua competência e disposição. Ele combateu o bom combate com integridade e honra. Depois de ter lutado pela vida com muito sofrimento, chegou a hora do descanso divino. Neste momento peço a Deus que o preserve a seu lado e proporcione conforto a todos os familiares.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 31 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358480
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!