noticias768 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana-BA: Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos.

Publicada em 29/10/18 às 19:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana-BA: Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos.   Compartilhar a noticia Feira de Santana-BA: Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos.   Compartilhar a noticia Feira de Santana-BA: Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos.

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana-BA: Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos.
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Delis Uoque Tavares Caetano dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29) após se envolver em um acidente na Rua São Domingos, trecho transversal com a Rua São Francisco no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.
A moto que ele pilotava, uma Honda preta de placa JSZ-2265 com licença de Feira de Santana, colidiu com um veículo Fiat Toro branco de placa PKP-2284 com licença de Alagoinhas. O motorista da pickup foi identificado como Dilvan Carneiro Pereira Júnior morador de Alagoinhas. 
A agente Santos, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), informou que populares disseram que o motociclista estava em alta velocidade e não reduziu após passar pelo cruzamento das ruas que inclusive é sinalizado. 
“Ele vinha pela Rua São Francisco e o motorista do Fiat Toro pela Rua São Domingos. No cruzamento houve a colisão. Populares afirmaram que o motociclista não reduziu e por isso houve o acidente”, frisou. Delis Uoque morava na Rua Franco da Rocha, bairro Conceição em Feira de Santana.
155318-3


155319-3
Acorda Cidade



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359347
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!