noticias174 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Muita confusão e correria no Rio Vermelho após confronto entre militantes em Salvador, veja vídeo

Publicada em 29/10/18 às 14:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Muita confusão e correria no Rio Vermelho após confronto entre militantes em Salvador, veja vídeo  Compartilhar a noticia Muita confusão e correria no Rio Vermelho após confronto entre militantes em Salvador, veja vídeo  Compartilhar a noticia Muita confusão e correria no Rio Vermelho após confronto entre militantes em Salvador, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Muita confusão e correria no Rio Vermelho após confronto entre militantes em Salvador, veja vídeo
A Polícia Militar (PM) isolou, na noite deste domingo (28), um trecho do Rio Vermelho após confronto entre militantes de partidos políticos rivais. O policiamento foi reforçado na região em que uma estudante de 24 anos foi agredida

A confusão começou durante passagem de alguns veículos que comemoravam o resultado da eleição para presidente da república. Alguns objetos foram atirados nos carros. De acordo com a versão da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os PMs teriam sido agredidos, usando força proporcional para responder. 

Segundo testemunhas ouvidas pelo jornal Correio, a jovem foi agredida por volta das 19h30 quando a irmã dela, Janaína Barata, 20 anos, tentava evitar uma discussão entre eleitores de Fernando Haddad (PT) e apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Durante uma condução até a viatura, foi dado um disparo de arma de fogo para cima, com objetivo de dispersar um grupo que acompanhavam os policiais.

Macaubense Life



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175625
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!