noticias52 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Novas regras para Uber deve ser votada na próxima semana

Publicada em 28/10/18 às 10:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novas regras para Uber deve ser votada na próxima semana  Compartilhar a noticia Novas regras para Uber deve ser votada na próxima semana  Compartilhar a noticia Novas regras para Uber deve ser votada na próxima semana

Link da Notícia:
edmar

Novas regras para Uber deve ser votada na próxima semana

O projeto que regulamenta os aplicativos de transportes em Salvador não vai limitar número de motoristas e prevê idade máxima dos veículos para oito anos. A nova proposta deve ser apresentada na próxima semana pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Salvador. Após passar pelo colegiado, a matéria deve ser votada em 12 de novembro.

“O governador (Rui Costa) deixou clara sua intenção de intervir no ambiente eleitoral de modo a reduzir a abstenção em favor do candidato do PT, Fernando Haddad. Um claro abuso de poder econômico e político, utilizando o Estado contra a candidatura de Jair Bolsonaro”, José Carlos Aleluia, deputado federal e presidente estadual do DEM, ao protocolar, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), denúncia contra o governador Rui Costa (PT) por suposto crime eleitoral devido ao áudio em que o petista pede a prefeitos que  garantam o transporte dos eleitores no segundo turno das eleições.

Segundo ele, apenas a Justiça Eleitoral pode requerer o transporte de passageiros no dia das eleições. Fonte: Bahia Econômica*




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356383
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!