noticias509 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é assassinado a tiros em Carnaíba de Baixo no município de Pindobaçu

Publicada em 25/10/18 às 08:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em Carnaíba de Baixo no município de Pindobaçu  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em Carnaíba de Baixo no município de Pindobaçu  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em Carnaíba de Baixo no município de Pindobaçu

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado a tiros em Carnaíba de Baixo no município de Pindobaçu
Na noite desta quarta-feira, 24 de outubro de 2018, Rafael Santos da Silva, 23 anos, conhecido como Rafa, foi assassinado com disparos de arma de fogo em Carnaíba de Baixo, no município de Pindobaçu.

Segundo informações, homens em um Cross Fox chegaram no local e efetuaram vários disparos contra Rafa, que correu e caiu dentro de uma residência.

Não há informações sobre a motivação do assassinato e a Polícia Militar guardou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo do vitimado. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426416
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!