noticias672 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas

Publicada em 21/10/18 às 18:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas  Compartilhar a noticia Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas

Link da Notícia:
edmar

Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas

A Prefeitura de Alagoinhas intensificou, na manhã deste domingo (21), o trabalho das equipes para minimizar os transtornos causados pela chuva. Em uma ação integrada, profissionais da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Serviços Públicos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foram a campo para a recuperação de pontos emergenciais.


A lagoa da cavada chegou em seu nível, mas não transbordou.

Estão sendo executadas operações na região da Cavada, no Silva Jardim, em Nova Esperança, no Inocoop I, em Mãe Cirila e no Parque da Jaqueira. No momento, as equipes operam com retroescavadeiras e caminhões nos locais mais afetados para minimizar os danos causados pela chuva intensa e concentrada, sobretudo nas áreas que tradicionalmente registram situações de alagamento.


A Secretaria de Infraestrutura informou que um trabalho sistemático tem sido realizado e ressaltou que está monitorando, desde a madrugada, os pontos críticos.

Até as 11h deste domingo (21), o município registrou 60mm de volume de chuva, superando, em algumas horas, a média pluviométrica prevista para o mês de outubro inteiro.

Mobilizados para regularizar os estragos provocados pela intensidade da chuva, os profissionais da Prefeitura continuam nas localidades com maquinário e sugador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355786
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!