noticias349 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Simões Filho: Dois morrem e três são presos durante megaoperação do COE

Publicada em 19/10/18 às 08:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Dois morrem e três são presos durante megaoperação do COE  Compartilhar a noticia Simões Filho: Dois morrem e três são presos durante megaoperação do COE  Compartilhar a noticia Simões Filho: Dois morrem e três são presos durante megaoperação do COE

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Dois morrem e três são presos durante megaoperação do COE
Uma megaoperação da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil deixou dois suspeitos mortos e pelo menos três pessoas presas, na tarde desta quinta-feira (18/10), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A operação aconteceu no bairro Simões Filho 1.
Foto: Leitor/Simões Filho Online

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE,  a operação do COE, que foi realizada para buscar e prender uma organização criminosa, começou a fazer incursões na região do bairro Simões Filho 1 por volta das 16 horas. Populares informaram a reportagem que houve trocas de tiros entre policiais e homens armados.

Durante o confronto, dois suspeitos teriam sido atingidos, contudo as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil. As informações dão conta de que os acusados teriam sido levados para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), no Centro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda conforme as primeiras informações, durante a operação, dois homens e uma mulher foram presos. Além disso, pistolas e drogas também foram apreendidas durante a ação. O registro foi feito na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, e  as investigações são da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359285
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!