noticias952 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Riachão do Jacuípe-BA: Jovem morre vitima de afogamento em barragem na cidade.

Publicada em 13/10/18 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Riachão do Jacuípe-BA: Jovem morre vitima de afogamento em barragem na cidade.   Compartilhar a noticia Riachão do Jacuípe-BA: Jovem morre vitima de afogamento em barragem na cidade.   Compartilhar a noticia Riachão do Jacuípe-BA: Jovem morre vitima de afogamento em barragem na cidade.

Link da Notícia:
edmar

Riachão do Jacuípe-BA: Jovem morre vitima de afogamento em barragem na cidade.
Um jovem de prenome Allan, morreu vítima de afogamento na barragem grande de Riachão do Jacuípe no início da tarde desta sexta-feira (12). Segundo informações ele estaria curtindo o feriado na barragem quando resolveu mergulhar do paredão na parte mais alta e do lado mais profundo do Rio Jacuípe, a demora em voltar a tona chamou a atenção de pessoas que estavam no local que mergulharam para resgatar o jovem.

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 13h20 como sendo uma criança que havia se afogado, um dos socorristas mergulhou e cerca de 10 minutos depois encontrou submerso, tirou para o leito do rio onde fez os procedimentos necessários, Alan teria dado alguns suspiros e foi levado para o Hospital mas não resistiu.

De acordo com o Blog Hora da Verdade da Alana Rocha, em feriados e domingos a Barragem Grande é bastante frequentada tanto por pessoas de Riachão como também por visitantes, chegando ao pico de mais de um mil pessoas no local, e a tradição perigosa de pular do paredão acaba sendo uma opção de diversão bastante arriscada. A barragem fica apenas 3 km do centro da cidade. Allan estudava no colégio Maria Dagmar, e muitos amigos lamentaram a morte do jovem em redes sociais, e alertam para os perigos no local em dias de muito movimento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357838
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!