noticias446 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Seis carros pegam fogo após engavetamento em Itororó no sul da Bahia

Publicada em 12/10/18 às 20:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seis carros pegam fogo após engavetamento em Itororó no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Seis carros pegam fogo após engavetamento em Itororó no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Seis carros pegam fogo após engavetamento em Itororó no sul da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Seis carros pegam fogo após engavetamento em Itororó no sul da Bahia

Um engavetamento envolvendo nove carros no município de Itororó, no sul baiano, resultou em seis carros completamente destruídos na manhã desta sexta-feira (12).

O acidente ocorrido no quilômetro 630 da BA-130 não deixou mortos. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

[Seis carros pegam fogo após engavetamento no sul da Bahia]

De acordo com o site Itororó Já, um carro trafegava pela via quando o motorista foi surpreendido por uma fumaça de um incêndio na vegetação ao lado da estrada. Ele teria freado bruscamente e teve o carro atingido por outros veículos que seguiam logo atrás.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172858
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!