noticias174 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional de Irecê

Publicada em 11/10/18 às 08:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional de Irecê  Compartilhar a noticia Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional de Irecê  Compartilhar a noticia Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional de Irecê

Link da Notícia:
edmar

Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre no Hospital Regional de Irecê
Faleceu na tarde desta quarta-feira (10), o cantor Maciel Santos Oliveira, 32 anos, natural de Uibaí, na região de Irecê. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, desde o último final de semana, quando passou mal e foi levado para a unidade de saúde.

O artista era vocalista da banda de pagode Som D’Black, de Irecê, e se apresentava em cidades da região.

A morte precoce do cantor deixou consternados fãs e colegas de profissão. Em sua página na rede social Facebook, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, lamentou o ocorrido: “Infelizmente perdemos Marciel Santos, cantor da banda Som D’Black, artista talentoso da nossa região, que nos deixou cedo demais. Tive o prazer de contar com a sua bela voz em um dos jingles da nossa campanha a prefeito de Irecê, ‘O cara é bom’, “o cara é bom”.

Oficialmente, a causa da morte do cantor ainda não foi esclarecida. A reportagem não tem detalhes sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Central Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172491
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!