noticias520 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Casal é feito refém durante assalto a caminhão com eletrodomésticos na BA; dois suspeitos são presos

Publicada em 09/10/18 às 14:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal é feito refém durante assalto a caminhão com eletrodomésticos na BA; dois suspeitos são presos  Compartilhar a noticia Casal é feito refém durante assalto a caminhão com eletrodomésticos na BA; dois suspeitos são presos  Compartilhar a noticia Casal é feito refém durante assalto a caminhão com eletrodomésticos na BA; dois suspeitos são presos

Link da Notícia:
edmar

Casal é feito refém durante assalto a caminhão com eletrodomésticos na BA; dois suspeitos são presos
Um casal foi feito refém durante assalto a um caminhão que transportava eletrodomésticos, por volta das 6h20 de terça-feira (9), na CIA-Aeroporto, BA-526. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube detalhar o trecho da ocorrência.

Segundo a PRF, quatro suspeitos abordaram o veículo e dois deles levaram o caminhão. Os outros dois, que estavam em um carro para fazer apoio à ação, levaram o casal. Testemunhas que presenciaram a ação acionaram a PRF.



O caminhão com a carga de eletrodomésticos foi localizado abandonado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Já os reféns foram encontrados com os dois suspeitos na altura da CIA-Aeroporto. Eles foram libertados e a dupla de assaltantes foi presa.

O carro utilizado durante o roubo, assim como os dois suspeitos presos, foram levados para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos. Outros dois assaltantes são procurados.

G1


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175410
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!