noticias738 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Baixa Grande-BA: Batida entre moto e ônibus escolar da prefeitura deixa motociclista morto.

Publicada em 05/10/18 às 20:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baixa Grande-BA: Batida entre moto e ônibus escolar da prefeitura deixa motociclista morto.   Compartilhar a noticia Baixa Grande-BA: Batida entre moto e ônibus escolar da prefeitura deixa motociclista morto.   Compartilhar a noticia Baixa Grande-BA: Batida entre moto e ônibus escolar da prefeitura deixa motociclista morto.

Link da Notícia:
edmar

Baixa Grande-BA: Batida entre moto e ônibus escolar da prefeitura deixa motociclista morto.
Na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro de 2018, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus escolar, em Baixa Grande-BA.  O acidente aconteceu próximo ao bairro Novo Horizonte, conhecido como Prodecor. O condutor da moto, identificado como Dorival Araújo dos Santos, conhecido como Dori, de 41 anos, não resistiu ao impacto e veio a óbito. Dori era um dos apresentadores do programa Ave Maria da igreja católica na rádio Baixa Grande FM e trabalhava na delegacia de Polícia Civil local.

Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175302
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!