noticias530 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Apontado como líder do tráfico em Pernambuco, homem se passava por pastor e empresário em Lauro

Publicada em 01/10/18 às 21:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apontado como líder do tráfico em Pernambuco, homem se passava por pastor e empresário em Lauro  Compartilhar a noticia Apontado como líder do tráfico em Pernambuco, homem se passava por pastor e empresário em Lauro  Compartilhar a noticia Apontado como líder do tráfico em Pernambuco, homem se passava por pastor e empresário em Lauro

Link da Notícia:
edmar

Apontado como líder do tráfico em Pernambuco, homem se passava por pastor e empresário em Lauro

Alexandre de Mendonça da Silva Filho, 33 anos, foi capturado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no último sábado (29), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde atuava como pastor e empresário. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o homem é apontado como líder de uma quadrilha de traficantes da cidade pernambucana de Limoeiro.

Com três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, o suspeito, segundo a SSP, tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos, no outro estado. A Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio à polícia baiana após indicativos de que ele estivesse na RMS.

Equipes do Draco, em duas semanas, descobriram que Alexandre vivia em Lauro de Freitas, onde era pastor da Igreja Batista Poço de Jacó e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas. Os policiais civis montaram campana e efetuaram a prisão durante um culto.

Alexandre foi encaminhado para Pernambuco por equipes da PC daquele estado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395709
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!