noticias654 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Poções-BA: Carro capota e idosa de 69 anos morre na zona rural

Publicada em 30/09/18 às 19:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Poções-BA: Carro capota e idosa de 69 anos morre na zona rural   Compartilhar a noticia Poções-BA: Carro capota e idosa de 69 anos morre na zona rural   Compartilhar a noticia Poções-BA: Carro capota e idosa de 69 anos morre na zona rural

Link da Notícia:
edmar

Poções-BA: Carro capota e idosa de 69 anos morre na zona rural
Um carro capotou e uma idosa de 69 anos morreu no início da tarde deste domingo (30), na região do Mundo Novo, zona rural do município de Poções. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima morreu no local antes de receber qualquer tipo de atendimento médico. Ela foi identificada como Isaura de Jesus Santos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Segundo o Blog do Jeferson Almeida apurou, o veículo teria saído da pista e colidido com uma cerca após o motorista ter perdido o controle da direção. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido para a UPA do município de Poções, mas até o momento não há detalhes sobre o seu estado de saúde.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142336988
Usuários Online: 1174
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!