noticias673 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é encontrado morto com corda no pescoço em Simões Filho

Publicada em 26/09/18 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com corda no pescoço em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com corda no pescoço em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com corda no pescoço em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto com corda no pescoço em Simões Filho

Um homem identificado como Edenilson Batista Conceição, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria residência no bairro Pitanga de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo estava amarrado com cordas que envolviam o pescoço da vítima. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

O corpo foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (26/9) depois que familiares perceberam algo estranho em um dos cômodos da casa. A Polícia Militar foi até o local e fez um isolamento na área, aguardando a conclusão dos procedimentos da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Edenilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames complementares.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142389170
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!