noticias822 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feira de Santana: Homem é perseguido e morto dentro de carro; carona segue internado

Publicada em 25/09/18 às 18:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é perseguido e morto dentro de carro; carona segue internado  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é perseguido e morto dentro de carro; carona segue internado  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Homem é perseguido e morto dentro de carro; carona segue internado

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Homem é perseguido e morto dentro de carro; carona segue internado

Um homem de 28 anos identificado como Irênio de Oliveiras Santos foi assassinado com oito tiros que atingiram tórax, braço e orelha na madrugada desta terça-feira (25/9), no interior do veículo Saveiro de placa policial NZD-4948 na avenida José Falcão da Silva, bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

De acordo com informações, o carro da vítima foi perseguido por homens desconhecidos. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam se as vítimas saíram de um bar situado na Fraga Maia, conforme relatos durante levantamento cadavérico presidido pelo delegado Luiz Filgueiras.

O jovem que estava como carona no automóvel foi baleado no tórax. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), porém segue em observação médica.

No mês de setembro a polícia registrou 16 assassinatos, elevando para 289 homicídios em todo o ano.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378285
Usuários Online: 971
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!