noticias468 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher com pau de selfie quebrado causa mal-entendido em comício de Alckmin em Salvador

Publicada em 22/09/18 às 09:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher com pau de selfie quebrado causa mal-entendido em comício de Alckmin em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher com pau de selfie quebrado causa mal-entendido em comício de Alckmin em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher com pau de selfie quebrado causa mal-entendido em comício de Alckmin em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mulher com pau de selfie quebrado causa mal-entendido em comício de Alckmin em Salvador

Uma mulher aparentemente alcoolizada com um pau de selfie quebrado na mão, causou um mal-entendido durante a passagem do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) em Salvador, ontem (21), no Pelourinho. Inicialmente o objeto foi confundido com uma faca e chamou a atenção dos políticos que acompanhavam o candidato de cima de um trio.

 

A situação inicialmente foi identificada como um suposto ataque nos moldes do que aconteceu com o também candidato Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o deputado Jutahy Júnior (PSDB), o objeto suspeito, porém inofensivo, foi retirado da mulher e ela foi conduzida para longe do evento devido o seu estado alcoólico.

 

Os relatos do tucano durante o evento ainda deram conta que a mulher não tentou de nenhuma forma atacar o candidato à Presidência da República, apenas se aproximar da área do comício. A mulher supostamente estaria em situação de rua e anda pelo Pelourinho diariamente. No fim do evento, ela ainda teria se aproximado de um dos políticos que ia em direção ao seu carro, para pedir dinheiro segundo informações do Bahia Notícias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142389179
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!