noticias398 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem morre vítima de acidente de trabalho em pedreira no município de Ourolândia

Publicada em 18/09/18 às 09:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente de trabalho em pedreira no município de Ourolândia  Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente de trabalho em pedreira no município de Ourolândia  Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente de trabalho em pedreira no município de Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre vítima de acidente de trabalho em pedreira no município de Ourolândia
Nesta segunda-feira, 17 de setembro de 2018, um jovem identificado como Ailton de J. dos Santos, 17 anos, veio a óbito, vítima de acidente de trabalho no município de Ourolândia.

Segundo informações, Ailton estava trabalhando em uma pedreira e para se livrar de uma pedra que ia cair sobre o seu corpo, acabou pulando de uma certa altura, vindo a cair em um buraco.

Após a queda, Ailton que residia em Lagoa do 33 foi socorrido para atendimento no Hospital Municipal de Ourolândia. Devido a gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e veio a óbito, com suspeita de fraturas na coluna, bacia e nas duas pernas.

Com informações do Sertão Livre



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357656
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!