noticias69 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador e RMS contabilizam 11 homicídios no final de semana

Publicada em 17/09/18 às 09:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 11 homicídios no final de semana  Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 11 homicídios no final de semana  Compartilhar a noticia Salvador e RMS contabilizam 11 homicídios no final de semana

Link da Notícia:
edmar

Salvador e RMS contabilizam 11 homicídios no final de semana

Onze pessoas foram assassinadas em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS) neste final de semana. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), divulgados através do site oficial do órgão, as mortes foram contabilizadas entre às 6h de sábado (15) e 20h de domingo (16).

Entre as vítimas, apenas uma mulher, que foi morta na noite deste domingo, na Rua Boa Esperança, no bairro de Itapuã, em Salvador, e foi identificada como Jaqueline Conceição da Anunciação, de 30 anos.

Do total de casos, apenas quatro ocorreram na região metropolitana, sendo dois no município de Mata de São João, um em Vera Cruz e outro em Simões Filho. Os outros sete homicídios foram em diferentes bairros da capital baiana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175348
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!