noticias902 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhão transportando carro pegando fogo causa susto na população em Itaberaba

Publicada em 16/09/18 às 10:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão transportando carro pegando fogo causa susto na população em Itaberaba  Compartilhar a noticia Caminhão transportando carro pegando fogo causa susto na população em Itaberaba  Compartilhar a noticia Caminhão transportando carro pegando fogo causa susto na população em Itaberaba

Link da Notícia:
edmar

Caminhão transportando carro pegando fogo causa susto na população em Itaberaba
Uma cena extremamente fora do comum, comparável à produção cinematográfica causou um grande susto nas ruas de Itaberaba na noite deste sábado (15). Ainda não há muitos detalhes sobre o ocorrido. 
Mas o pouco que se sabe, um caminhão transportando um veiculo em chamas percorreu algumas ruas do centro da cidade, em direção ao Quartel do Corpo de bombeiros, em busca de socorro. O carro caiu próximo à um posto de combustível , durante uma manobra e o caminhão adentrou o quartel dos Bombeiros, onde o fogo foi apagado. Não há informações sobre as causas do incêndio ou se houve feridos.
Fonte Itaberaba Notícias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426566
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!