noticias788 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Família procura por garoto desaparecido em Conceição do Jacuípe

Publicada em 16/09/18 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família procura por garoto desaparecido em Conceição do Jacuípe  Compartilhar a noticia Família procura por garoto desaparecido em Conceição do Jacuípe  Compartilhar a noticia Família procura por garoto desaparecido em Conceição do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Família procura por garoto desaparecido em Conceição do Jacuípe

A família de Cleber Gabriel Vasquez Souza, de 18 anos, está a procura do garoto, que está desaparecido desde o dia 22 de agosto, quando saiu de casa no Conjunto Habitacional Nova Esperança (Casinhas), em Conceição do Jacuípe para comprar um crédito para o celular e não retornou. Familiares estão preocupados e pedem qualquer informação sobre o paradeiro dele.

O pai do jovem, disse que já chegou a ir ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer identificação de corpos, mas nenhum foi reconhecido por ele. “Ele já tinha feito isso outras vezes, só que sempre a gente tinha notícias e agora a gente não sabe nada. Estamos todos preocupados com isso”, acrescentou.

Ainda segundo o pai, a família já fez buscas em locais que ele costumava ir, mas não o encontrou. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do Cleber favor entrar em contato com a família através dos telefones (75) 9 8196-8679 / (71) 9 8726-1890 ou com a polícia pelo 190.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175255
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!