noticias701 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Passageiro assassinado e motorista de Uber baleado em Cajazeiras

Publicada em 15/09/18 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Passageiro assassinado e motorista de Uber baleado em Cajazeiras   Compartilhar a noticia Passageiro assassinado e motorista de Uber baleado em Cajazeiras   Compartilhar a noticia Passageiro assassinado e motorista de Uber baleado em Cajazeiras

Link da Notícia:
edmar

Passageiro assassinado e motorista de Uber baleado em Cajazeiras

Eduardo Silva Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (14/09), na Rua Direta de Águas Claras, no bairro de Cajazeiras III, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30. Ele estava em um veículo que faz transporte por aplicativo quando foi surpreendido por marginais. O motorista do Uber, Diego Barreto Santos, 20 anos, também foi baleado e sobreviveu após ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre por policiais militares. O estado de saúde dele é desconhecido. De acordo com a fonte do Informe Baiano, está descartado a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357881
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!