noticias249 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Oliveira dos Brejinhos-BA: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido com carro.

Publicada em 09/09/18 às 10:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Oliveira dos Brejinhos-BA: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido com carro.   Compartilhar a noticia Oliveira dos Brejinhos-BA: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido com carro.   Compartilhar a noticia Oliveira dos Brejinhos-BA: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido com carro.

Link da Notícia:
edmar

Oliveira dos Brejinhos-BA: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido com carro.
Os familiares de Jociel Souza (popular Sieu) pede para quem souber informação que leve ao paradeiro dele, por favor entrar em contato. Ele desapareceu ontem da porta da igreja evangélica Assembléia de Deus (sede) onde serve como presbítero, na av Engenheiro Antonio Leite do Vale, por volta das 10:00hs da manhã, onde foi visto pela última vez.
Seu carro na cor branca, modelo Etio, foi registado nas câmaras da entrada do Arrail 11:53, até o momento, a família se encontra sem notícias. Faço um apelo diante da dor dos familiares e amigos, todas informações agora é válida, você que viu alguém conversando com ele, ou tem câmeras do local, seja solidário, a essa família. 

Ele não tinha viagem a fazer e não era do seu costume sair sem avisar. Qualquer informação, ligar para polícia. Que deus abençoe, que tudo venha da certo, ou contato (77) 999600475

Macaubense Life



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392508
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!