noticias890 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Viatura da PM choca-se com residência durante perseguição em Amélia Rodrigues

Publicada em 04/09/18 às 20:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Viatura da PM choca-se com residência durante perseguição em Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Viatura da PM choca-se com residência durante perseguição em Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Viatura da PM choca-se com residência durante perseguição em Amélia Rodrigues

Link da Notícia:
edmar

Viatura da PM choca-se com residência durante perseguição em Amélia Rodrigues

Uma viatura da Polícia Militar da 20ª CIPM de Amélia Rodrigues caiu em uma ribanceira, na manhã desta terça-feira (4/9), durante perseguição de um suspeito na localidade da rua da Pedreira, mais conhecida como Rimueta. Conforme informações do Tenente Rodrigo Monteiro, por volta das 11h, a guarnição se deparou com um elemento em atitude suspeita. Que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga a pé.

Na perseguição, após uma curva num local do terreno com cascalho houve o acidente da viatura Subaé 92015 placa PJT 2404 que se chocou lateralmente com uma residência. Nenhum policial ficou ferido.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175621
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!