noticias264 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caravana de Rui Corrreiria em Capim Grosso

Publicada em 03/09/18 às 21:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caravana de Rui Corrreiria em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Caravana de Rui Corrreiria em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Caravana de Rui Corrreiria em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Caravana de Rui Corrreiria em Capim Grosso
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A caravana do Rui Correria, capitaneada pelo Governador Rui Costa, candidato a reeleição para o governo da Bahia, teve início em mais uma jornada no Município de Capim Grosso com percurso previsto até a cidade de Tanquinho.

A caravana estava composta pelo Governador Rui Bosta, Vice João Leão e o Candidato ao Senado Jaques Wagner, além da presença dos Deputados Estaduais, Bobô, Neuza Cadoré, Eduardo Alencar e Robson Almeida, Deputados Federais, Daniel Almeida e Afonso Florence.

Estiveram presentes ao evento a Prefeita de Capim Grosso Lydia Pinheiro, Vice Frank Neto, Ex-Prefeitos Sivaldo Rios e Paulo Ferreira, Prefeitos: Erismar de São José do Jacuípe, Caca de Miguel Calmon, Nei de Capela do Alto Alegre, Jobope de Mairí e Raulzinho de Gavião, Ex-Prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, Ex-Prefeito de Ponto Novo Adelson, entre outros políticos, correligionários e simpatizantes.

O evento teve início na Av. Tancredo Neves, próximo ao Contorno de São José do Jacuípe, percorrendo toda avenida finalizando com o discurso da Prefeita Lydia, Vice-Governador João Leão, candidato ao Senado Jaques Wagner e o Governador Rui Costa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350672
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!