noticias385 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Macaúbas-BA: Jovem de 26 anos está desaparecido na cidade, ajudem a encontrar.

Publicada em 02/09/18 às 20:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Macaúbas-BA: Jovem de 26 anos está desaparecido na cidade, ajudem a encontrar.  Compartilhar a noticia Macaúbas-BA: Jovem de 26 anos está desaparecido na cidade, ajudem a encontrar.  Compartilhar a noticia Macaúbas-BA: Jovem de 26 anos está desaparecido na cidade, ajudem a encontrar.

Link da Notícia:
edmar

Macaúbas-BA: Jovem de 26 anos está desaparecido na cidade, ajudem a encontrar.
Amigos macaubenses e de outros municípios, venho comunicar-lhes, que nosso amigo Ednei da Mata, está desparecido desde ontem a noite por volta das 19:00h e até o momento não deu respostas para os familiares e amigos, muitos já estão a sua procura, mas o seu celular só dar caixa postal. 
Segundo informações, o mesmo deixou uma mensagem nessa foto acima e enviou para diversos amigos. Quem tiver informações do paradeiro do mesmo, favor entrar em contato pelo fone.: 999676089. Garoto jovem, cheio de vida e muito amigo, para quem não o conhece, ele trabalha no Mercado de Tõe Aurélio, no bairro do Alexandrino. Ele saiu de casa vestindo a camisa do trabalho, de bermuda, com uma moto biz prata, rodão preto.

Macaubense life



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429459
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!