noticias175 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ladrão ataca estudante e funcionária da Ufba e morde vigilante que tentou detê-lo dentro de campus em Salvador

Publicada em 31/08/18 às 14:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ladrão ataca estudante e funcionária da Ufba e morde vigilante que tentou detê-lo dentro de campus em Salvador  Compartilhar a noticia Ladrão ataca estudante e funcionária da Ufba e morde vigilante que tentou detê-lo dentro de campus em Salvador  Compartilhar a noticia Ladrão ataca estudante e funcionária da Ufba e morde vigilante que tentou detê-lo dentro de campus em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Ladrão ataca estudante e funcionária da Ufba e morde vigilante que tentou detê-lo dentro de campus em Salvador
Um assaltante roubou uma estudante e uma funcionária da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e mordeu um vigilante da instituição de ensino, na manhã desta sexta-feira (31), em Salvador. Por meio de nota, a universidade detalhou que o assaltante levou a bolsa da estudante na Rua Aristides Novis, no bairro da Federação. Em seguida, ele fugiu para o campus do bairro de Ondina, da mesma universidade, e lá, em frente à Faculdade de Comunicação, atacou uma funcionária do serviço de limpeza, levando o celular da mulher. Ao perceber a ação do assaltante, um vigilante da universidade, que tentou deter o criminoso, foi mordido pelo homem. A equipe de vigilância da Ufba fez buscas pelo campus e confirmou que o assaltante conseguiu fugir. Os servidores atacados receberam atendimento médico e passam bem. A Ufba informou que a Coordenação de Segurança da universidade acionou as Polícias Civil e Militar e prestou assistência às três vítimas, acompanhando a estudante assaltada até a 7ª Delegacia, onde foi registrada a ocorrência.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359315
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!