noticias305 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Irará: Jovem motociclista morre após colisão em árvore.

Publicada em 29/08/18 às 09:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irará: Jovem motociclista morre após colisão em árvore.  Compartilhar a noticia Irará: Jovem motociclista morre após colisão em árvore.  Compartilhar a noticia Irará: Jovem motociclista morre após colisão em árvore.

Link da Notícia:
edmar

Irará: Jovem motociclista morre após colisão em árvore.
Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda, município de Irará, por volta das 21min40min, João Vitor Santana dos Santos, 22 anos, vítima de acidente de trânsito, tipo, queda de moto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, constatado pelo médico plantonista Edson Moura.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital pelo SAMU. Policiais estiveram no local do acidente e posteriormente no Hospital. 

O fato foi informado ao Plantão na Delegacia de Polícia local para as devidas providências. A vítima residia na Ermenegildo de Freitas, cidade de Irará. Conforme informação da Polícia, a Guarnição ao chegar ao local não encontrou a motocicleta, que já havia sido retirada. 

Blog de Tavares



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175474
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!