noticias734 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Conquista-BA: Jovem toca fogo em botijão de gás e morre carbonizado na zona rural.

Publicada em 21/08/18 às 10:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Conquista-BA: Jovem toca fogo em botijão de gás e morre carbonizado na zona rural.  Compartilhar a noticia Conquista-BA: Jovem toca fogo em botijão de gás e morre carbonizado na zona rural.  Compartilhar a noticia Conquista-BA: Jovem toca fogo em botijão de gás e morre carbonizado na zona rural.

Link da Notícia:
edmar

Conquista-BA: Jovem toca fogo em botijão de gás e morre carbonizado na zona rural.
Um homem sofreu graves queimaduras após colocar fogo em um botijão de gás na zona rural de Vitória da Conquista. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (20), na Fazenda Janaína, zona rural do município. Segundo as informações, o rapaz identificado como Alan Andrade Santos, de 28 anos, teve aproximadamente 90% do corpo atingido com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau, após atear fogo no objeto inflamável na sala da residência. Alan morreu carbonizado. 
Os familiares relataram à polícia que Alan teria aproveitado um momento em que não havia ninguém na casa e tacou fogo no botijão, ato que foi percebido pouco depois pelos vizinhos, que foram no local, mas não conseguiram socorrer o rapaz. A Polícia Militar esteve no local insolando a cena do crime, e com a chegada da polícia técnica o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. 

97 News



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355743
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!