noticias660 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça

Publicada em 17/08/18 às 10:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça  Compartilhar a noticia Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça  Compartilhar a noticia Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça

Link da Notícia:
edmar

Idoso de 102 anos tenta matar irmão de 75 anos com golpes de foice na cabeça

Um idoso de 102 anos foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, na tarde desta quinta-feira (16/8), para prestar esclarecimentos sobre uma tentativa de assassinato contra seu irmão, também idoso, de 75 anos. O caso aconteceu no povoado Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema, Sertão Alagoano.


Pedro Laranjeira da Silva contou para a polícia que atingiu o irmão, Maciel Laranjeira da Silva, com golpes de foice depois de uma discussão. A confusão foi apartada por vizinhos.

O motivo da briga teria sido a venda de uma casa. Maciel teria negociado o imóvel que pertencia a Pedro e quando questionado sobre o dinheiro da venda, o irmão teria dito que “gastou com as meninas”.

Maciel Laranjeira foi levado a um hospital em Santana do Ipanema e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Pedro Laranjeira assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado em seguida, por causa da idade avançada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392822
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!