noticias69 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari

Publicada em 13/08/18 às 08:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari  Compartilhar a noticia Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari  Compartilhar a noticia Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Coiteense morre vítima de acidente de moto em Camaçari

Morreu no fim da noite de sábado, 11, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, o açougueiro Ivan Souza da Silva, 40 anos, vítima de acidente de moto.

Segundo informações do irmão da vítima conhecido por ‘Sabiá’, Ivan saiu do trabalho no frigorífico de um supermercado e teria parado em um estabelecimento para assistir ao jogo do Bahia e quando se dirigia para sua casa a moto que pilotava colidiu com outra, bastante ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista e nem quem provocou o acidente.

O corpo de Ivan chegou a Coité por volta das 17h deste domingo, 12, e foi levado para um memorial da cidade onde será velado até às 09h desta segunda-feira, 13, de onde sairá para o sepultamento.

Ivan era bastante conhecido em Coité e Retirolândia onde trabalhou de açougueiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356713
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!