noticias990 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão evolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na BA-052, em Ipirá

Publicada em 11/08/18 às 10:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão evolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na BA-052, em Ipirá  Compartilhar a noticia Colisão evolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na BA-052, em Ipirá  Compartilhar a noticia Colisão evolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na BA-052, em Ipirá

Link da Notícia:
edmar

Colisão evolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na BA-052, em Ipirá
No início da noite desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, aconteceu uma colisão na BA-052, envolvendo um carro e uma moto Honda XR 250 Tornado, de cor vermelha, com placa de Mairi, na imediações do povoado da Santa Rita, no município de Ipirá-BA.

No impacto, a moto caiu na ribanceira. O condutor Marcos Reis Almeida, morador da Fazenda Estrelinha, município de Mairi, sofreu ferimentos leves. Um amigo que estava na garupa, de Várzea da Roça, ficou em estado grave, inclusive com suspeita de fraturas nas duas pernas. O condutor do carro nada sofreu. 
Com apoio da Policia Militar, uma equipe de resgate de Bombeiros Civis de Ipirá esteve no local e prestou os primeiros socorros às vitimas. Os dois feridos foram encaminhados para a UPA local. 

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações do Ipirá Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357604
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!