noticias47 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia prende homem com muita droga e arma em Teofilândia

Publicada em 11/08/18 às 10:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende homem com muita droga e arma em Teofilândia  Compartilhar a noticia Polícia prende homem com muita droga e arma em Teofilândia  Compartilhar a noticia Polícia prende homem com muita droga e arma em Teofilândia

Link da Notícia:
edmar

Polícia prende homem com muita droga e arma em Teofilândia
Por volta das 18h30min desta sexta-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar em Teofilândia estava nas proximidades de um Posto de Combustíveis na BR 116/Norte, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto. Segundo a Polícia, foi feito o acompanhamento e, no momento em que um dos ocupantes da motocicleta passou uma sacola para outro indivíduo, foi feita a abordagem. Foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 cartuchos intactos, 135 pinos de substâncias aparentando ser cocaína, 03 celulares, momento em que foi dado voz de prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174957
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!