noticias448 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte

Publicada em 09/08/18 às 10:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte  Compartilhar a noticia Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte  Compartilhar a noticia Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte

Link da Notícia:
edmar

Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte
Por volta das 09h desta quarta-feira (08), a guarnição da Polícia Militar em Santa Bárbara foi informada que um carro-forte teria capotado nas proximidades da localidade de Água Pequena, BR-116/Norte, município de Santa Bárbara. Os policiais foram até o local informado e confirmaram o fato. ,Um veículo da empresa de transportes de valores Prosegur estava virado e os vigilantes desembarcando dele. Segundo relatos do motorista, ao tentar desviar de um veículo para evitar, assim, uma colisão, le acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar. “Todos os quatro ocupantes do carro de valores, inclusive o próprio motorista, não sofreram qualquer tipo de ferimento”, disse a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a empresa em destaque pelos seus próprios funcionários. Minutos depois, fizeram-se presentes uma guarnição da PRF como também outro veículo com as mesmas características do acidentado para que, respectivamente, realizasse a transposição da quantia que se encontrava no veículo avariado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350882
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!