noticias833 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Publicada em 06/08/18 às 15:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana  Compartilhar a noticia Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra dez homicídios em Salvador e RMS no final de semana

Cinco mortes em Salvador e cinco em duas cidades da Região Metropolitana. Este foi o saldo registrado pela Polícia Civil no último final de semana. Na capital, os homicídios aconteceram nos seguintes bairros: Brotas, IAPI, Baixa do Fiscal, Marechal Rondon e Sete de Abril.

As vítimas foram identificadas como Luiz Alberto da Conceição Pinheiro (Brotas); Anderson Santos Conceição (IAPI); Willian Andrade de Souza (Marechal Rondon); Ivan Henrique Alves de Mendonça (Sete de Abril); e um homem de identidade ignorada, morto na Baixa do Fiscal.   

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma vítima é do sexo feminino. Viviane Santos de Jesus, 30 anos, foi assassinada na Ladeira do Lavra, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na madrugada de sábado (4). Também foi morto na mesma ocorrência Danilo Campos Damasceno, 30.

Na madrugada de domingo (5), outro assassinato foi registrado em Camaçari. A vítima foi identificada como Ivonei Silva de Santana, 22. O crime ocorreu na Rua Camamu, às margens do antigo Rio Camaçari.

As outras duas mortes na RMS foram provocadas em Simões Filho. De acordo com o boletim da SSP, as vítimas foram identificadas como Diogo Soares de Souza Gonçalves, 28; e José Carlos dos Santos Fernades, 33.  

Quatro foram os casos de ocorrências tentadas contra a vida neste período. Conforme ressalta a pasta, os dados estão sujeitos a consolidação posterior. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395180
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!