noticias754 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia

Publicada em 29/07/18 às 19:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia   Compartilhar a noticia Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia   Compartilhar a noticia Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia

Link da Notícia:
edmar

Irmão de vereador de Valente sofre acidente na estrada de Valilândia

Um acidente considerado grave, mas felizmente com consequências de alivio aconteceu no inicio da madrugada deste domingo, 29, na estrada vicinal que liga a sede do Município de Valente ao Distrito de Valiândia, envolvendo o locutor José Augusto Queiroz da Cunha, 38 anos, morador do referido distrito.

Segundo o irmão da vítima, o vereador Lomanto Queiroz, “Deus salvou meu irmão nesta madrugada!”.  José Augusto teria contado a ele que transitava tranquilamente pela estrada quando percebeu uma moto se aproximar do seu carro e acelerou o veículo, quando perdeu o controle e colidiu com um poste da rede elétrica.

Areia solta favorece a perde de controle do carro

Ainda de acordo com Lomanto em contato com o Calila Noticias, o acidente pode ter ocorrido também porque o terreno é de areia e foi passado a máquina recentemente e areia está solta, além dos mais, muitos postes da rede ficam no meio da estrada e qualquer descuido pode ocorrer isto.

“Me ligaram pela madrugada onde me desloquei para o local e tomei todas providências, acionando a Coelba para implantação de um novo poste, acionei o guincho para remoção do veículo para realização de perícia. Pela gravidade do acidente, eu nunca viu algo igual como ficou o carro. Ainda bem que ele estava com o cinto de segurança, se não tivesse tinha morrido no local”, disse Lomanto que já sofreu o drama de perder a esposa na mesma estrada em um capotamento.

Redação CN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173869
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!