noticias190 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues

Publicada em 29/07/18 às 09:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues

Link da Notícia:
edmar

Criminosos rende vigilante e rouba mais em posto de combustíveis, em Amélia Rodrigues

Mais um posto de combustíveis situado às margens da BR-324, em Amélia Rodrigues, foi roubado na madrugada de sábado (28/7).

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados teriam rendido o vigilante do Posto Dubai e arrombado diversas salas e roubado caixas de óleo lubrificantes, um frigobar, um bebedor, computadores, além de terem encontrado de baixo de alguns documentos a chave de um veículo S10 na cor preta de placa JRE 8021.

Os bandidos ainda teriam usado a S10 para levar os equipamentos roubados. O vigilante foi trancado na cantina do posto.

Ao Portal Berimbau Notícias, frentistas do posto informaram que a ação criminosa ocorreu por volta das 0h30, e que só ficaram sabendo do assalto quando chegaram para abrir o posto e encontraram o vigilante preso.

O vigiante não foi amarrado ou ferido pelos assaltantes. Os frentistas ainda disseram que não havia clientes, nem outros funcionários no local, uma vez o posto estava fechado.

A Polícia Militar segue na apuração no encalço dos bandidos.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356285
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!