noticias994 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Médica que trabalhava no Hospital de Tucano e Euclides é a vítima fatal do acidente na BR-116/Norte

Publicada em 28/07/18 às 02:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médica que trabalhava no Hospital de Tucano e Euclides é a vítima fatal do acidente na BR-116/Norte  Compartilhar a noticia Médica que trabalhava no Hospital de Tucano e Euclides é a vítima fatal do acidente na BR-116/Norte  Compartilhar a noticia Médica que trabalhava no Hospital de Tucano e Euclides é a vítima fatal do acidente na BR-116/Norte

Link da Notícia:
edmar

Médica que trabalhava no Hospital de Tucano e Euclides é a vítima fatal do acidente na BR-116/Norte

O grave acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na BR-116/Norte, no trecho entre Euclides da Cunha e Tucano, nas imediações do povoado Tanque do Rumo (relembre) envolvendo um carro e um caminhão vitimou a médica Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos. De acordo com as informações, a médica tinha acabado de deixar o plantão em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Euclides da Cunha, e seguia para Tucano onde daria mais um plantão, quando colidiu frontalmente com o caminhão.

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

O veículo da médica ficou completamente destruído na colisão e a mesma acabou morrendo no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  está investigando as causas do acidente. (Colaborou site Portal de Notícias).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396338
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!