noticias443 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem desaparece após sair de casa para sacar dinheiro no norte da Bahia e mãe faz apelo: 'Volte para casa'

Publicada em 24/07/18 às 09:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para sacar dinheiro no norte da Bahia e mãe faz apelo: 'Volte para casa'  Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para sacar dinheiro no norte da Bahia e mãe faz apelo: 'Volte para casa'  Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para sacar dinheiro no norte da Bahia e mãe faz apelo: 'Volte para casa'

Link da Notícia:
edmar

Jovem desaparece após sair de casa para sacar dinheiro no norte da Bahia e mãe faz apelo: 'Volte para casa'

Um rapaz de 21 anos, que morava em Juazeiro, no norte da Bahia, está desaparecido há quatro meses. De acordo com a mãe de Marcos Costa Moraes, o filho saiu de casa para sacar dinheiro e comprar uma passagem de ônibus, mas desde então não retornou, nem deu sinais do paradeiro dele.

Marcos morava em Juazeiro com a mãe, a embaladora Rosa Maria da Costa Santos, e iria comprar a passagem pois havia decidido ir morar com o pai, que reside em Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 880 km de Juazeiro.

"Ele começou a trabalhar na empresa onde eu trabalho e decidiu morar só. De repente, a gente brigou e eu perguntei se ele queria trabalhar junto com o pai em Bom Jesus da Lapa. Ele disse que ia, pegou a mochila e saiu", relatou Rosa Maria.

Rosa contou também que depois que o filho saiu de casa, ele foi visto uma vez ainda em Juazeiro. A mãe deu queixa do sumiço do filho à polícia. A família tentou fazer contato com o rapaz por telefone e pelas redes sociais, mas não conseguiu.

"O aparelho dele foi vendido. A gente fala, manda mensagem, pede para ele voltar para casa, mas ele não dá resposta"

Marcos deixou em casa roupas e objetos que Rosa guarda como as únicas lembranças do filho. "Quero que ele me dê notícias e volte para casa", disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172519
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!