noticias530 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Barreiras-BA: Família desesperada procura por adolescente que fugiu de casa, ajudem.

Publicada em 22/07/18 às 10:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Família desesperada procura por adolescente que fugiu de casa, ajudem.   Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Família desesperada procura por adolescente que fugiu de casa, ajudem.   Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Família desesperada procura por adolescente que fugiu de casa, ajudem.

Link da Notícia:
edmar

Barreiras-BA: Família desesperada procura por adolescente que fugiu de casa, ajudem.
Está desaparecida em Barreiras-BA, uma garota de nome Ana Cláudia Oliveira Barbosa de 13 anos, ela mora no conjunto habitacional Rio grande na cidade de Barreiras-BA. Segundo informações de familiares, a Ana Cláudia fugiu na madrugada dessa sexta-feira 20-07 por volta das 04:00 da madrugada, levando todos os seus pertences pessoais, e até o momento não deu notícias a família.

A mãe que se chama Dona Rosangela mais conhecida como “Rosinha”, está em desespero e com a pressão muito alta, por medida de precaução, os familiares levaram ela até o hospital municipal Eurico Dutra, para ser medicada.

A família da garota “Ana Cláudia Oliveira Barbosa” faz um apelo para quem tiver qualquer informação, que leva até o paradeiro dessa garota, favor ligar nos números (077) 999477080 – 998483925. Desde já a família agradece. Blog cebolinha noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394509
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!