noticias294 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem desaparece quando seguia para casa da mãe em Camaçari

Publicada em 21/07/18 às 11:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem desaparece quando seguia para casa da mãe em Camaçari  Compartilhar a noticia Homem desaparece quando seguia para casa da mãe em Camaçari  Compartilhar a noticia Homem desaparece quando seguia para casa da mãe em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Homem desaparece quando seguia para casa da mãe em Camaçari
encarregado de montagem Edcarlos Paulo dos Santos, 33 anos, conhecido como Neguinho, está desaparecido desde a última terça-feira (17). Familiares do homem procuraram o BNews nesta semana para denunciar o desaparecimento. Eles suspeitam do envolvimento de policiais militares no caso.

Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, por volta das 9h30, nas Cascalheiras, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, próximo das Casas Bahia. A vítima teria sido abordada por um grupo, ainda não identificado, que o levaram. O homem tinha saído de casa, próximo do local do sequestro, e seguia para a residência da mãe dele, no POC 1.

Familiares e amigos não tiveram nenhum contato com Edcarlos até a manhã deste sábado (21). O caso foi registrado na Delegacia de Camaçari. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia por meio do número (71) 3622-7872.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393930
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!