noticias285 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Vendedora guanambiense está desaparecida há 4 dias

Publicada em 17/07/18 às 09:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vendedora guanambiense está desaparecida há 4 dias  Compartilhar a noticia Vendedora guanambiense está desaparecida há 4 dias  Compartilhar a noticia Vendedora guanambiense está desaparecida há 4 dias

Link da Notícia:
edmar

Vendedora guanambiense está desaparecida há 4 dias
A vendedora Sandra Oliveira Nascimento, de 28 anos, está desaparecida há quatro dias conforme a ocorrência registrada por Célia Oliveira Nascimento, na delegacia Territorial de Guanambi. Segundo Célia, na quinta-feira, 12 de julho, sua irmã saiu de casa dizendo que estava indo trabalhar na cidade de Palmas de Monte Alto.

Na delegacia, Célia disse que ela foi informada que Sandra havia seguido para o município de Carinhanha. “Sandra não deu nenhuma notícia, quem tiver informação entre em contato”, disse Célia.

De acordo informação colhida pelo portal Folha do Vale, na quinta-feira Sandra foi vista em Carinhanha, vendendo tapetes. Ela teria dito que estava seguindo para o distrito de Barrinha, zona rural de Carinhanha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172716
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!