noticias276 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhão invade casa após colidir com van no Subúrbio de Salvador

Publicada em 14/07/18 às 12:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão invade casa após colidir com van no Subúrbio de Salvador  Compartilhar a noticia Caminhão invade casa após colidir com van no Subúrbio de Salvador  Compartilhar a noticia Caminhão invade casa após colidir com van no Subúrbio de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Caminhão invade casa após colidir com van no Subúrbio de Salvador
m caminhão e uma van colidiram, na manhã deste sábado (14), Avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), os dois veículos saíram da pista. O caminhão invadiu uma casa e a van atravessou a calçada que divide as duas pistas. 

O CBMBA, retirou o motorista do caminhão, que estava preso nas ferragens e foi encaminhado para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outras duas vitimas, que estavam na van, foram levadas para unidades saúde por equipes do Salvar. Ainda não se sabe o estado de saúde dos feridos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393038
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!