noticias783 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital

Publicada em 11/07/18 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital

Link da Notícia:
edmar

Ex-prefeito de Barrocas sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital

O comerciante José Almir de Araújo Queiroz, 45 anos, ex-prefeito do Município de Barrocas, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal, após cair de moto, no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, na saída para o povoado de Boa União.

De acordo com o site local Jornal a Nossa Voz, o acidente aconteceu as 16h30 desta terça-feira (10). O conhecido Almir de Maciel, que administrou o município de Barrocas durante 8 anos, seguia numa motocicleta Honda, modelo Biz100, quando bateu num buraco no calçamento e caiu. A motocicleta foi projetada sobre ele por alguns metros, onde caiu desacordado.

Funcionários de uma serralheria que presenciaram o acidente, relataram que o ex-prefeito seguia devagar pela via, quando ocorreu a queda: “Ele ficou desacordado porque bateu forte com a cabeça, mas em alguns minutos começou a respirar com dificuldade devido ao sangue, mas não se mexia” contou.

Rapidamente populares que chegaram ao local, seguiram até o Hospital Municipal para solicitar uma ambulância. Quando a equipe chegou ao local José Almir já conseguia respirar com mais facilidade, mas foi socorrido inconsciente.

Às 19h30 o vereador, e presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), amigo pessoal do comerciante, tranquilizou a população, informando que apesar do susto ele passa bem, porém precisará passar por alguns exames: “Acabei de sair do Hospital, tive com ele. Almir está bem, teve uma torção no tornozelo e um ferimento no rosto, mas está bem graças a Deus. Porém seguirá em observação” informou.

Jornal a Nossa Voz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357207
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!