noticias450 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Simões Filho

Publicada em 11/07/18 às 08:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Simões Filho  Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Simões Filho  Compartilhar a noticia Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Jovem desaparece após sair de casa para encontrar com amigos em Simões Filho

A família de Reinan Bueno, 19 anos, está desesperada e pede ajuda da população para encontrar o jovem desaparecido desde a tarde do último domingo (08/7), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, Reinan desapareceu logo depois em que saiu de sua casa para ir até a Barra, em Salvador. Naquele dia, ele teria informado a mãe que iria se encontrar com um grupo de amigos e não voltou mais, nem entrou em contato com os familiares. O jovem não tem o costume de deixar a família sem noticias de sua localização.

Reinan faz parte da Instituição Entidade Abayomi Dance, que é coordenada por Grabriela Mel. Sem notícias, familiares e amigos do jovem se mobilizam via redes sociais e uma força-tarefa foi montada para obter qualquer tipo de informação para amenizar o desespero. No Facebook, fotos com a descrição do caso e de características físicas de Reinan estão sendo compartilhadas por internautas.

Em uma das mensagens, a pessoa faz um apelo: “Saiu de casa dizendo que iria para Barra com amigos e ainda não apareceu. Quem tiver notícias, por favor informe, a família e amigos estão preocupados”.

A caso foi registrado na delegacia, mas, até o fechamento dessa reportagem, não existiam informações sobre o paradeiro de Reinan.

Fonte: Simoesfilhoonline




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377429
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!